Walmart juntou carros icónicos do cinema em anúncio fantástico

Durante a emissão dos Globos de Ouro deste ano a Walmart, conhecida cadeia de supermercados nos EUA, brindou o público norte-americano com um vídeo que reúne alguns dos veículos mais populares da cultura pop para promover o seu novo serviço de recolha de compras sem sair do carro.

Desde o ECTO-1 dos Caça-Fantasmas até à Mystery Machine de Scooby-Doo, passando pelo Bumblebee dos "Transformers" e pelo DMC DeLorean de "Regresso ao Futuro", há veículos para todos os gostos e que representam alguns dos automóveis mais icónicos do cinema/tv.

Por ordem de aparição, o primeiro automóvel a "arrancar" atenções neste "spot" publicitário é o Batmobile dos filmes mais recentes do Batman. É seguido pelo ECTO-1 dos Caça-Fantasmas, um Cadillac Miller-Meteor de 1959, pelo Pontiac Trans-Am que ficou conhecido como KITT na série "Knight Rider", pelo Faísca McQueen do filme "Carros" e pela Ford Econoline (vestida de cão) do filme "Doidos à Solta".

Mas há mais! A furgoneta "Mystery Machine" de Scooby Doo, a Ford Explorer do "Jurassic Park", o Bumblebee da saga "Transformers" e o DMC DeLorean de "Regresso ao Futuro" também fazem aparições especiais.

A história do cinema é rica em automóveis que se tornaram icónicos, e só uma pequena parte está aqui apresentada. Mas uma coisa é certa: este é um dos anúncios com automóveis mais fantásticos que vimos nos últimos tempos! Ora veja:




Em destaque